Algumas palavras

Deveria tomar cuidado com as palavras, mas não o faço. Todos devem saber a verdade, não importa o quão dolorida esta seja! Idealista, talvez!
Se está aqui, sabe que não encontrará nenhum Machado de Assis nas minhas complicadas palavras. Contudo, poderá encontrar sentimentos fortes e sinceros como nos delírios de Bento Santiago.
Espero que minhas palavras possam mexer com o sentimento de cada um. Mesmo que odeiem o que estão lendo, ao menos ainda estão sentindo!
Desculpem-me antecipadamente por tudo, e uma boa leitura!

segunda-feira, 29 de março de 2010

23:23 resposta

Essas palavras são dedicadas a uma grande amiga. São a resposta a uma de suas obras mais marcantes 23:23.
...
..
.
Imaginar a dor desse momento não é possível, é torturante o bastante pra fazer lembrar de memórias, quem dera esquecidas, mas presentes na realidade distorcida de meu mundo.
Lembrar pode significar que por um instante aquilo foi esquecido, mas apenas um instante.
Não prefira o "não sei" porque este te deixa a duvida eterna. Não falo isso apenas por falar, mas por ter sentido na pele a incerteza que carrego comigo até hoje.
Podem ter se passado anos, mas aquele momento mal resolvido de tantos "Não seis" ainda fica em meu pensamento. Pode ser pelo fato de que a frieza só veio depois, em nossa convivência que continuou sendo diária, pode ser que ele não tenha tido a coragem de ser frio e ao invés disso ter derramado lagrimas comigo!
Procuramos sempre uma explicação para todas essas cenas que parecem de meio de filme onde a história ainda não esta resolvida.
Mas a verdade é que o melhor que temos a fazer é não sabermos o porquê, fazendo do passado dois cofres, em um colocamos as boas lembranças e guardamos a chave e em outro colocamos esses momentos inexplicáveis e jogamos a chave para bem longe no infinito, assim podemos seguir em frente e viver nossas vidas como merecemos, com alegria e esperança de um futuro com cenas de fins de filmes, onde tudo se resolve e podemos ser felizes para sempre!