Algumas palavras

Deveria tomar cuidado com as palavras, mas não o faço. Todos devem saber a verdade, não importa o quão dolorida esta seja! Idealista, talvez!
Se está aqui, sabe que não encontrará nenhum Machado de Assis nas minhas complicadas palavras. Contudo, poderá encontrar sentimentos fortes e sinceros como nos delírios de Bento Santiago.
Espero que minhas palavras possam mexer com o sentimento de cada um. Mesmo que odeiem o que estão lendo, ao menos ainda estão sentindo!
Desculpem-me antecipadamente por tudo, e uma boa leitura!

domingo, 18 de julho de 2010

De menino para menina

Amei sim, eu te amei cada minuto.

Minha vida toda estive na condição de que nenhuma mereceria todo o amor que eu podia proporcionar, já hoje em dia muitas coisas mudaram, inclusive os papéis que chegaram até mesmo a uma reviravolta tamanha, que já não caibo mais em posições tais como “sofrendo de amor” ou “Sempre amando sempre sofrendo”!

Agora eu causo isso, eu faço com que ela sofra. Mas já estive nessas condições e sei que ela não consegue me odiar por mais que ela queira. Simplesmente incapaz. Mal consegue se questionar sobre não me amar.

Não consigo me agredir mesmo sabendo o quanto fui covarde. E o que ela me disse, como pode ser verdade, ela não sabe o que fala.

Talvez o que acabei de mencionar servisse há algum tempo, porem neste inverso, certamente não é mais valido.

Sinceramente, como pude? Eu não sei. Ou talvez uma resposta simplória: quem sabe eu não sou o mais popular cachorro!

A ultima coisa que eu quero que saiba é que eu ainda te amo. E por isso sei que merece alguém melhor.