Algumas palavras

Deveria tomar cuidado com as palavras, mas não o faço. Todos devem saber a verdade, não importa o quão dolorida esta seja! Idealista, talvez!
Se está aqui, sabe que não encontrará nenhum Machado de Assis nas minhas complicadas palavras. Contudo, poderá encontrar sentimentos fortes e sinceros como nos delírios de Bento Santiago.
Espero que minhas palavras possam mexer com o sentimento de cada um. Mesmo que odeiem o que estão lendo, ao menos ainda estão sentindo!
Desculpem-me antecipadamente por tudo, e uma boa leitura!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tudo Mudou

Mudaram as estações
tudo mudou
E eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente
Se lembra quando a gente
deixou de acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
nunca acaba
E nada vai conseguir mudar
o que ficou
Mas quando penso em alguém
não penso em você
E aí, então, eu estou bem

E mesmo com tantos motivos
pra tentar te reconquistar
Eu desisti de tentar,
agora tanto faz
Eu estou indo de volta pra casa
(parodia da música " Por enquanto" de Cássia Eller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário