Algumas palavras

Deveria tomar cuidado com as palavras, mas não o faço. Todos devem saber a verdade, não importa o quão dolorida esta seja! Idealista, talvez!
Se está aqui, sabe que não encontrará nenhum Machado de Assis nas minhas complicadas palavras. Contudo, poderá encontrar sentimentos fortes e sinceros como nos delírios de Bento Santiago.
Espero que minhas palavras possam mexer com o sentimento de cada um. Mesmo que odeiem o que estão lendo, ao menos ainda estão sentindo!
Desculpem-me antecipadamente por tudo, e uma boa leitura!

sábado, 30 de outubro de 2010

Suspiro de nostalgia

O sentimento é nostalgia e passa por casa centímetro de meu corpo. O gatilho que o impulsiona é, basicamente, tudo. Um cheiro, um olhar, uma música, um modo de falar...
Qualquer coisa me faz reviver momentos inesquecíveis que ficaram no passado. E mesmo continuando lá, parecem estar mais presentes que a própria realidade. Talvez porque não estejam no passado por vontade própria e sim por uma brincadeira do destino.
Talvez sem isso, afinal porque o destino brincaria comigo? Talvez por mais que devesse realmente ser assim, meu inconsciente vê tudo diferente, tudo errado e sendo assim, a nostalgia continuará fluindo até meu ultimo suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário