Algumas palavras

Deveria tomar cuidado com as palavras, mas não o faço. Todos devem saber a verdade, não importa o quão dolorida esta seja! Idealista, talvez!
Se está aqui, sabe que não encontrará nenhum Machado de Assis nas minhas complicadas palavras. Contudo, poderá encontrar sentimentos fortes e sinceros como nos delírios de Bento Santiago.
Espero que minhas palavras possam mexer com o sentimento de cada um. Mesmo que odeiem o que estão lendo, ao menos ainda estão sentindo!
Desculpem-me antecipadamente por tudo, e uma boa leitura!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Duvidas

Existem tantas coisas ruins na vida, doenças, acidentes, tragédias, coisas incontroláveis que escapam das mãos quando menos esperamos, mas nada é mais incomodo e fraco que a duvida e a incerteza.

São essas as duas coisas que mais aparecem atualmente em minha vida. A incerteza do amanha, de que eu não queira mais viver assim. Estou perdendo as forças e chegara uma hora que não terá solução no mundo que me faça querer continuar vivendo. Estou em um beco sem saída, se desisto me acabo e se não, sofro pela duvida de que aquilo não é tudo, não é o meu destino.

Mas será que o destino existe? Será que realmente as coisas não acontecem por acaso, cheguei até aqui por um motivo, mas vale a pena continuar? Não vejo porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário