Algumas palavras

Deveria tomar cuidado com as palavras, mas não o faço. Todos devem saber a verdade, não importa o quão dolorida esta seja! Idealista, talvez!
Se está aqui, sabe que não encontrará nenhum Machado de Assis nas minhas complicadas palavras. Contudo, poderá encontrar sentimentos fortes e sinceros como nos delírios de Bento Santiago.
Espero que minhas palavras possam mexer com o sentimento de cada um. Mesmo que odeiem o que estão lendo, ao menos ainda estão sentindo!
Desculpem-me antecipadamente por tudo, e uma boa leitura!

domingo, 14 de novembro de 2010

Happines is a mood, not a destination!

Pra quem acha que One tree hill é só mais um seriado idiota que conta a vida de adolescentes revoltados com o mundo e com si mesmos, está ai uma amostra de que não é apenas isso, que em algumas ocasiões também faz a gente pensar:

"Felicidade é um estado de espírito, uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome, não é permanente. Vem e vai e continua tudo certo. E se as pessoas pensassem nisso dessa forma, elas encontrariam a felicidade muito mais vezes!"

A felicidade está em cada momento de nossas vidas, precisamos parar de procura-la e aproveitar o que está bem em nossa frente.

Um comentário:

Anônimo disse...

melhor ep de one tree hill dessa temporada!
parabéns pelo post
:)

Postar um comentário